Formulário de Pré-Inscrição

    Tem alguma dúvida? Fale connosco!

    Testemunhos

    Nesta escola somos felizes, divertimo-nos, pedimos desculpa, aprendemos, abraçamos muito, perdoamos, somos pacientes, dividimos sonhos, contamos histórias, somos uma família. Obrigado por me ajudarem a crescer de uma forma tão feliz e tão especial. Um beijinho da Noor

    Pais da Noor

    2017/2018

    Não queríamos deixar passar este momento sem vos agradecer por todas as coisas boas que proporcionaram ao José durante estes primeiros três aninhos de vida. Esse agradecimento estende-se não só a todas as professoras e auxiliares que o acompanharam nas salas por onde passou, Prof. Catarina, Bruna e Vanessa, Prof. Patrícia, Tânia e Telma, mas também a todas as colaboradoras da creche que sempre o trataram com muito cuidado e atenção. Um especial obrigado à Prof. Ana Barata, que tão bem nos recebeu ainda "na barriga" e que de forma perfeita conseguiu transmitir como a creche era especial, à Prof. Catarina, Cristina e Nuno pelo rigor, trabalho e perfeccionismo com que gerem a creche, e à Prof. Patrícia por quem o José tem muito carinho e cujo trabalho e dedicação realmente consideramos extraordinários. Nunca deixem de ser assim! Todo esse trabalho e profissionalismo vai refletir-se para sempre na vida do nosso bebé.

    Pais do José

    2017/2018

    Gostaria uma vez mais de assinalar a minha enorme satisfação com o trabalho da Marta e da Telma, bem como olhar sempre atento da Catarina, que tornaram o início do percurso escolar da Leonor numa experiência muito especial, acolhedora, carinhosa, que em tudo superou as minhas melhores expectativas. É realmente com muita pena que vos deixamos, imaginando que esta saída possa ser, quem sabe... um até breve!

    Pais da Leonor

    2018/2019

    Gostava de aproveitar esta oportunidade para agradecer a toda a equipa o carinho e atenção demonstrado aos nossos filhos durante estes 7 anos. Recomendarei sempre que possível a Maria Catita a todos os nossos amigos e conhecidos. Muito obrigada!

    Pais do Omar, Lucas e Aly Khan

    2018/2019

    A Creche Maria Catita é um local especial, onde deixar a nossa filha foi sempre sinónimo de tranquilidade e confiança. Sentimos sempre que estava entregue a uma equipa verdadeiramente dedicada. Além de profissionais, são genuinamente carinhosos e ternurentos com as crianças. E nós sabemo-lo, pelo brilho no olhar e pelo sorriso sempre que a Catarina falava na Creche, nas educadoras/auxiliares e nos amiguinhos. Seremos eternamente gratos pelo empenho com que cuidaram da nossa filha e pelo vosso precioso contributo no seu desenvolvimento. Sabemos que as bases que a ajudaram a construir vão marcar positivamente o resto da sua vida.

    Pais da Catarina

    2018/2019

    Aproveito este momento para vos agradecer pelos 3 anos de dedicação, carinho e conforto que toda a Maria Catita deu à Margarida e a nós. Foi uma forma maravilhosa de começar um percurso que muitas vezes é complicado para os novos pais, o de confiar o nosso filho a alguém. Sem dúvida alguma que foi uma "casa" que nos recebeu a todos muito bem e que nos transmitiu essa confiança. Este último ano tão difícil para todos, foi mais uma prova de que estão à altura, mais do que poderíamos todos esperar. Parabéns pelo trabalho que a Catita desempenha, pois é sem dúvida um exemplo a seguir.

    Pais da Margarida

    2019/2020

    Lembramo-nos bem daquela primeira semana em que deixámos o nosso David com a Marta e com a Mafalda. Também nos lembramos bem como rapidamente conquistaram os nossos corações e como com o tempo, a Maria Catita se transformou numa extensão da nossa casa. Foi para nós um facto assumido que a Conchinha iria juntar-se a esta casa. É com muita saudade que nos despedimos de toda a equipa. Nestes quatro anos tivemos a oportunidade de os deixar em quase todas as "mãos" maravilhosas da equipa. Equipa essa que também obteve a aprovação, e reconhecimento, das avós (essa sim, difícil). Queremos agradecer do fundo do coração por todos os bons momentos e por toda a (gigantesca) paciência que tiveram com o David e especialmente com a Conchinha, e acima de tudo por nos ajudarem a torná-los nas mini-pessoas que são hoje. Agradecemos à Cristina e ao Nuno por terem criado este projeto.

    Pais do David e da Maria Concha

    2019/2020

    Queríamos deixar umas palavras de agradecimento, amizade e dedicação que sentimos da Equipa da Creche Maria Catita, no sentido de acompanhar o António Pedro, como também os pais no desenvolvimento infantil do nosso filho. A disponibilidade contínua e o sorriso contínuo são algumas das imagens que levamos connosco para casa da Creche que acolheu o nosso filho durante quase dois anos

    Pais do António

    2019/2020

    Para nós estes 2 anos que ele frequentou a Maria Catita foram muito importantes para o desenvolvimento dele, e temos a certeza que foi muito feliz durante esse tempo. Um obrigada especial à Marta e à Telma que estiveram sempre disponíveis para dar toda a atenção e carinho ao nosso filho, e também não posso deixar de agradecer à Catarina e à Babá por quem o Zi tem um carinho muito especial. Espero que nos voltemos a ver em breve, iremos com toda a certeza guardar a Maria Catita e todos vós no nosso coração!

    Pais do Zidane

    2020/2021

    Agora que se aproxima o fim desta fase, nós pais, queremos agradecer do fundo do coração todo o trabalho, amor e dedicação que toda a equipa teve durante estes 3 anos. São sem dúvida uma equipa fantástica com um serviço de excelência. Temos pena que acabe, mas ficamos com a certeza que a Inês cresceu feliz convosco. Como dissemos à Marta no outro dia, dá vontade de ter mais bebés só para continuar a fazer parte desta família!

    Pais da Inês

    2020/2021

    O percurso do Sérgio dos 6 meses aos 3 anos foi certamente mais feliz por ter tido à volta dele pessoas que se preocupam, que sabem cuidar, que dão amor e carinho nas horas em que os pequenos têm de estar longe dos pais. Em particular nestes meses todos de pandemia em que foram redobrados cuidados e existiram uma série de regras que todos tivemos de aprender a gerir, o dia-a-dia na creche não podia ter corrido melhor. Especialmente, a Marta e a Telma que, sendo excelentes profissionais, foram também pessoas incansáveis, dedicadas e muito importantes na vida do Sérgio e na sua aprendizagem e crescimento. O mesmo poderia dizer de toda a restante equipa: a Catarina, a Babá, a Vanessa, a Cláudia, a Sara, a Andreia, a Tânia, a Mafalda, a Nádia - a quem deixamos um beijinho por receberem todos os dias as crianças de sorriso na cara. São realmente fantásticas!

    Pais do Sérgio

    2020/2021